terça-feira, 7 de Maio de 2024  23:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Profiteroles Recheados

Profiteroles Recheados

Coloque a gelatina de molho em água fria. Leve a lume forte uma caçarola com água, a manteiga, o sal e uma colher de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-04-2014

Beira-Mar: Lista de António Cruz é “uma lista acéfala” que “foge do debate" - Jaime Machado.


A Lista “Consolidar o Beira-Mar”, liderada por António Regala, diz que a lista liderada por António Cruz é “uma lista ...

A Lista “Consolidar o Beira-Mar”, liderada por António Regala, diz que a lista liderada por António Cruz é “uma lista acéfala”, que evita o debate, formada por um “conjunto de pessoas sem líder” ou “de líder encapotado” e sem competências para “liderar um projecto”.

A acusação vem a público pela intervenção do candidato a Presidente Adjunto, Jaime Machado, que lamenta a impossibilidade de um debate entre os cabeças de lista na Terra Nova na próxima segunda-feira sendo substituído por duas entrevistas ao programa "Segunda Parte".

“Desiludidos, mas não surpreendidos, já que bem vistas as coisas, não se conhece ao António Cruz nenhuma participação pública nem em nenhuma ocasião ele apareceu assumindo-se como candidato presidenciável, líder de um qualquer projecto”.

Jaime Machado adianta que o candidato da Lista B “foge do debate como o diabo foge da Cruz” salientando que essa presença no espaço público se faz como “ideias e capacidade para as colocar em cima da mesa”, deixando nota crítica por considerar que são “qualidades que o António Cruz não tem”.

Machado diz que o debate fundamenta uma crítica sobre as prioridades e considera que António Cruz está mais talhado para agir “em primeiro lugar com o coração deixando à razão um papel secundário”.

Ao recordar o processo de saída de António Cruz quando Majid Pishyar entrou no Beira-Mar, a lista de António Regala salienta que esse afastamento não se ficou a dever aos termos do protocolo mas “ao descobrir que já não seria o dono do balneário”.

“O António Cruz não mediu as consequências do seu acto. Não se importou em saber o que aconteceria se todos os elementos da Direcção tomassem idêntica posição. O que lhe interessou foi o seu orgulho pessoal. Amuou e foi-se embora”.

Lamentando que o debate não seja possível entre cabeças de lista, a candidatura de António Regala diz que se perde uma oportunidade de esclarecer os sócios e colocar em cima da mesa os projectos propostos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®